Saímos em caminhada, partindo do hotel, explorando o bairro Myeongdong. Passamos pela Myeongdong Catedral, curtindo as vitrines das lojinhas de souvernier da “Isadong”, e seguimos para a tal Bukchon Hanok Village.
Tudo indicava que seria um lugar pitoresco, com muitas pessoas andando com roupas típicas de época. O que vimos foram cafés e mais cafés( como o pessoal toma café, chá, smoothies, gelados! ) e muito funcionário de escritório da Hyundai andando por ali, se perdendo pelas vielas. Fizemos o mesmo. Andamos pelos becos e curtimos o sol dando uma trégua para frio gelado da sombra. Como havíamos sacrificado muito o passeio, andando pelas subidas e descidas, pegamos um ônibus e atravessamos toda a cidade para um tal “Parque das Crianças”. Valeu a pena. Eu e minha filha curtimos uma montanha russa radical e uma rodada no “Barco Viking”. Adoro a aflição do Barco Viking. Também pudemos curtir a “Cherry Blossom”. Muitas fotos em família.
Final da tarde tínhamos que atravessar novamente a cidade para fazer o teste de COVID. Deveria ser feito até 48 horas antes. Depois disso, procuramos uma “Coffee Smith” para comermos “Wafffe”.